sexta-feira, 7 de março de 2014

#Desabafo ²

Não estou feliz... Simples assim. Não estou feliz. Tive momentos bons. Sim! Mas e ai? Por que essa maldita agonia do além? Por que ela tem que me consumir e me deixar assim? Arrgh. E ai eu sinto um grito se calando dentro da boca... Uma vontade de dizer algo impedida pela falta do que dizer. Pelo não saber o que dizer. Que palavra é essa que me atormenta? Que grito é esse que não sai? Por que é que estou tão angustiada?
Talvez eu saiba, talvez saiba até o que fazer e como.. Mas por que é tão difícil? Por que as coisas tem que ser tão cinzas e mescladas? Filhas da puta essas coisas! Por que elas não são simples e por que não tem soluções simples?!
E ai a agonia dá espaço ao arrepio, mas a vontade de gritar, agora menor, não deixa de existir por completo.
Eu tenho vontade de ir... Pra onde? Eu sei lá. Por que deveria saber? Só quero ir.. ir embora, daqui e de todo lugar....
Só ir.
E sorrir.
Simples não?
Mas nada é simples.
A vida é uma filha da puta.
E aí?
Você não pode ficar triste.
Não pode aborrecer as pessoas a sua volta.  Ninguém quer ouvir seus lamentos.. ninguém quer ouvir suas musicas tristes.. Ninguém! E não há messias que te salve.. pobre coitado
Não há corpo que segure essa alma. Perdida...
Mas calma que nem tudo está assim... Tão trágico... As coisas não chegaram a este nível de drama. Mas como raramente sente adora dar uma enfeitada nas coisas, não?
Então joga ai um glitter e um ponto de exclamação na sua miséria e vê se alguém se comove.
Mas é o que eu falei... Ninguém gosta de ouvir você resmungar e resmungar.. Pqp isso é chato pra caralho...
E desde quando você começou a  falar tantos palavrões?
Joga tudo que está ai dentro... Pode jogar... Aqui nesse espaço em branco. Vomite até as tripas, mas se expresse... e se livre desse estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário